Após a vitória do Lakers nesta sexta-feira (7), LeBron James confrontou em quadra o jornalista Stephen A. Smith por conta de críticas feitas ao seu filho, Bronny James, que também atua na equipe de Los Angeles.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o jogador fica cara a cara com o apresentador da ESPN e fala de forma ríspida, visivelmente irritado.
Não é possível saber ao certo o que foi dito, entretanto, após a repercussão, Smith se pronunciou e confirmou que LeBron estava incomodado com os comentários feitos sobre Bronny.
LeBron James e Stephen A. Smith compartilhando algumas palavras depois do jogo hoje à noite
Parece que Bron está dizendo a ele “Mantenha meu filho fora dessa merda”. 👀
(h/t @Ladeigvia @legendofwinning) pic.twitter.com/qyobawo0p1
– Legion Hoops (@legioHoops) 7 de março de 2025
“Esse foi LeBron James, vindo até mim de forma inesperada para me confrontar e garantir que eu tome cuidado com o que digo sobre seu filho. Não posso repetir as palavras porque não são adequadas para a transmissão”, disse o comentarista durante o programa First Take.
.@StepheNasmith Descreve seu momento com LeBron James na noite passada no Lakers-Knicks. pic.twitter.com/zzyunoowyz
– Primeira tomada (@firsttake) 7 de março de 2025
“Não foi um jogador de basquete me confrontando. Foi um pai. Ele claramente não gostou do que eu tenho a dizer sobre seu filho e me confrontou. Ele sente que eu estava pegando pesado”, completou.
Smith é um dos críticos da integração de Bronny ao elenco dos Lakers e já afirmou que a presença do atleta na equipe se deve apenas a sua influência como filho de LeBron: “Todos nós sabemos que Bronny James está na NBA por causa do pai dele”, disse no fim de janeiro.
Ele também revelou que os agentes do armador já o contataram por conta dos seus comentários.
“Estou pedindo a LeBron James, como pai. Pare isso. ” 😳 @StepheNasmith reage ao jogo de Bronny James na derrota do Lakers 118-104 para o 76ers. pic.twitter.com/bk5d0ds42n
– Primeira tomada (@firsttake) 29 de janeiro de 2025
LeBron James é o primeiro jogador da NBA a atuar ao lado do filho. O atleta de 20 anos foi draftado pelo Lakers no começo desta temporada, e tem sido criticado por conta do seu desempenho abaixo do esperado.
Fonte: CNN