domingo, abril 20, 2025

Memphis nega influência em saída de Ramón do Corinthians e manda recado

O atacante Memphis Depay falou sobre a saída de Ramón Díaz do Coríntios e negou que teve participação na demissão do treinador, que foi oficializada nesta semana.

O holandês reforçou que é apenas um jogador do clube e não tem influência em decisões da diretoria. A respeito das críticas à equipe antes da saída de RamónMemphis deu o recado que está aberto a falar sobre os aspectos que ele considera que precisam melhorar no Corinthians.

“Despedidas podem ser bem dramáticas. Se as pessoas pensam isso (sua opinião ter influência na saída de Ramón Díaz), podem me chamar de vice-presidente. Sou um jogador, falo do jogo. Vocês me fazem as perguntas, e eu estou aberto para falar o que acho que precisa melhorar. E é isso. Não teve nenhum impacto na diretoria para demitir o treinador”, disse, após a vitória sobre o Sport, neste sábado (19).

Na saída da Neo Química Arena, Memphis também negou que ele e líderes do elenco se reuniram com o diretor Fabinho Soldado para palpitar sobre o novo técnico do Corinthians. O atacante chamou as especulações sobre o tema de “besteira”.

Autor dos dois gols que renderam a vitória sobre o Sport, o holandês elogiou a atuação do Timão.

“Chamamos a responsabilidade como time. Fui o que marcou dois gols, mas o time jogou bem hoje, criamos muitas chances, podíamos ter feito quatro gols. Foi importante conquistar os três pontos depois da última semana e dos últimos jogos”, analisou.

Feliz por balançar as redes, Memphis comentou o posicionamento em campo e a importância de voltar a marcar. A última vez que o atacante do Corinthians tinha feito gols foi contra o Vasco, há duas semanas.

“Sou livre na maioria das vezes. Nunca falei que não tinha liberdade com Ramón e Emiliano, não disse isso. Não sei se ouviram o que falei, as palavras. Mas eu gosto de ter liberdade no meu jogo, encontrar os espaços. É importante para o time, para mim, criar chances nos momentos certos e nos lugares certos”.

“Foi muito importante marcar depois de um longo tempo. Marquei contra o Vasco, mas quero marcar mais gols, é importante para o time. Sou um atacante, quero marcar gols. Melhora a minha confiança, assim como a confiança do time”, concluiu.

A próxima partida do Corinthians é contra o Racing-URU, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (24).

Fonte: CNN

Compartilhe este conteúdo:

LEIA TAMBÉM
- Advertisment -

MAIS LIDAS