quinta-feira, maio 8, 2025

Remo vence Paysandu e abre vantagem na final do Paraense

O Remo venceu o Paysandu por 3 a 2 nesta quarta-feira (7) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. Os torcedores que compareceram ao Mangueirão acompanharam um clássico quente e cheio de reviravoltas.

O Remo abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo com gol de Janderson e, aos 22, ampliou a vantagem para 2 a 0 com Klaus, que fez de cabeça.

O jogo parecia dominado, até que, aos 37 minutos, o árbitro marcou pênalti por falta em Benítez. Rossi cobrou e converteu descontando para o Paysandu. Mal deu tempo do Papão comemorar, aos 44, Benítez chutou de longe e empatou a partida.

Na segunda etapa, Sávio fez um golaço de falta para colocar o Remo na frente de novo e decretar a vitória por 3 a 2.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o jogo passou por um momento de grande tensão. Jáderson e Novillo tiveram um choque de cabeça em disputa de bola e caíram desacordados no gramado. O zagueiro do Paysandu chegou a ter espasmos, que assustaram os jogadores.

Três ambulâncias entraram em campo para fazer o atendimento e os dois jogadores deixaram o campo depois de acordarem. Jáderson foi substituído por Daniel Cabral, enquanto Novillo deu lugar a Quintana.

Com a vitória, o Remo leva vantagem para o segundo jogo da final, que será disputado no próximo domingo (11), também no Mangueirão.

A equipe do técnico Daniel Paulista precisa apenas de um empate para ficar com a taça. Já o Paysandu precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Se o Papão ganhar por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

Fonte: CNN

Compartilhe este conteúdo:

LEIA TAMBÉM
- Advertisment -

MAIS LIDAS