quarta-feira, janeiro 22, 2025

Marcos entra em polêmica de Neymar e Rivaldo sobre Seleção de 2002; veja

A troca de farpas entre Rivaldo e Neymar gerou repercussão entre ex-jogadores. Marcos, goleiro do penta, se manifestou nas redes sociais e até sugeriu uma solução para o embate entre os dois.

“Se tivesse essa resenha em 2002, eu falava com o Dida e o Rogério e nóis 3 ficava no banco, agora ceis vê aí quem dos dois joga no gol (sic)”, escreveu o atleta em comentário na publicação de Rivaldo com emojis de risada.

Em tom de brincadeira, Marcos sugeriu que os três goleiros ficassem no banco de reservas para abrir uma vaga e permitir que Rivaldo e Neymar pudessem entrar em campo na Copa do Mundo de 2002. Os dois então teriam que decidir quem ficaria no gol.

Marcos deixou comentário na publicação de Rivaldo
Marcos deixou comentário na publicação de Rivaldo • Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica

Em entrevista publicada pelo canal do Romário no Youtube, o Baixinho perguntou para Neymar no lugar de quem o atacante do Al-Hilal jogaria na Copa do Mundo de 2002. As opções eram: Rivaldo, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.

Neymar respondeu que entraria no lugar de Rivaldo. Após a repercussão da entrevista, o campeão de 2002 usou uma publicação no Instagram para rebater a escolha do ex-jogador de Santos e Barcelona.

“Ouvi o Neymar dizer que no auge dele, poderia ter jogado no meu lugar na Copa do Mundo de 2002. Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história”, escreveu.

Neymar rebateu a declaração e deixou um comentário no post de Rivaldo.

“Calma meu amigo, todos os jogadores brasileiros que disputaram Copa, se dedicaram e focaram 100%. Uns conseguiram o objetivo final, outros infelizmente não, e faz parte do futebol. Sempre te respeitei e jamais vou tirar o mérito de quem você é pro futebol brasileiro. Foi apenas uma escolha entrar os três. Você não quer que eu tire Ronaldo e Ronaldinho né?”, brincou.

Fonte: CNN

Compartilhe este conteúdo:

LEIA TAMBÉM
- Advertisment -

MAIS LIDAS