O Milan vai encontrar um Feyenoord sem técnico, nesta quarta-feira (12), às 17h (de Brasília), pelos playoffs das oitavas de final da Champions League.
Mesmo conseguindo a vaga para a segunda fase da competição, a diretoria do clube holandês decidiu demitir o treinador Brian Priske, dois dias antes do duelo pela liga.
Em nota oficial, o time foi direto sobre os motivos da interrupção do trabalho.
“Embora o Feyenoord tenha alcançado resultados impressionantes com Brian na Liga dos Campeões, os últimos meses foram muito inconsistentes e infelizmente vimos pouco progresso estrutural”, disse o diretor Dennis te Kloese.
Feyenoord e Brian Priske se destacam com efeito imediato.
Agradecemos a Brian por seu tempo no clube e desejamos a ele tudo de bom.
– Feyenoord Roterdam (@feyenoord) 10 de fevereiro de 2025
“É muito decepcionante para todas as partes termos que tomar essa decisão. Como profissional e como pessoa, ainda estimo Brian. Às vezes, porém, você tem que concluir que, apesar das boas intenções, as coisas não funcionam, e em certo ponto não há mais apoio suficiente em todos os níveis para continuar”, completou a diretoria do Feyenoord.
Apesar do bom desempenho na primeira fase da Champions League, inclusive com uma vitória contra o Bayern de Munique, no Campeonato Holandês a equipe ocupa apenas o 5º lugar.
O Feyenoord venceu apenas 11 dos 21 jogos na Eredivisie e está a 12 pontos do líder Ajax.
Possivelmente com uma comissão técnica interina, o Feyenoord recebe o Milan nesta quarta-feira (12), às 17h (de Brasília), pela partida de ida dos playoffs das oitavas de final da Champions League.
O jogo de volta entre as equipes vai acontecer no dia 18 de fevereiro, às 14h45 (de Brasília), no estádio San Siro, na Itália.
Quem avançar no confronto entre Feyenoord e Milan, irá enfrentar Arsenal ou Inter de Milão nas oitavas de final.
Fonte: CNN