sábado, abril 19, 2025

Becker e Biondi estão nas finais do 70º ECP Brazil Open

O dominicano Willy Pumarol chega às finais na liderança do 70º ECP Brazil Open, do PGA TOUR Americas, no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro. O Brasil tem dois jogadores classificados: Rafael Becker e Fred Biondi.

Com um total de 13 abaixo do par, com 15 birdies e apenas dois bogeys em suas jornadas de 64 e 65 tacadas, o líder conta com uma tacada de vantagem sobre três vice-líderes: o canadense Drew Nesbitt e os estadunidenses Chris Francoeur e Maxwell Moldovan, todos com 12 abaixo do par.

Fred Biondi foi um dos 39 jogadores que concluíram a segunda volta nesta manhã, depois da suspensão por falta de luz às 17h27 na sexta-feira. Ele fechou os 36 buracos empatado no 43° lugar, enquanto Rafael Becker garantiu vaga na final em 16° lugar. Fred entregou parciais de 66 e 71, enquanto Becker somou 66 e 68 tacadas.

Os outros brasileiros não alcançaram índice para a segunda fase do Aberto do Brasil. Axel Ballestre terminou com 141 (72/69) tacadas, uma abaixo, a três tacadas da linha de corte, ao passo que Daniel Ishii e Carlos Eduardo Ferreira ficaram distantes dos 60 primeiros e empatados: Daniel fez voltas de 77 e 74 tacadas, nove acima; e Carlos Eduardo jogou 74 e 78, dez acima do par.

O 70º ECP Brazil Open é o segundo torneio do circuito que realizará dezesseis etapas em oito países, entre março e setembro, para definir os 10 melhores jogadores da lista de pontos da Fortinet Cup, que receberão o cartão para o Korn Ferry Tour em 2026. O evento no Rio de Janeiro distribui uma bolsa de premiação de 225 mil dólares.

Fotografias: Patrick Gomes/Cbgolfe.

Fonte: CBGolfe

Compartilhe este conteúdo:

LEIA TAMBÉM
- Advertisment -

MAIS LIDAS